quarta-feira, 16 de maio de 2012

Como Ganhar Milhas para Viagens Internacionais em Passagens Aéreas American Airlines Copa KLM

Vou agora dar algumas dicas de como faz para você ganhar milhas para fazer viagens internacionais, esse é um recurso que as companhias aereas dão mas nem todos aproveitam, você pode sim fazer viagens internacionais só utilizando suas milhas.
Primeiramente vamos a American Airlines, ela possui o cartão AAdvantage, ao comprar passagens com esse cartão você ganha 500 milhas de bonus alem da quelas que você irá ganhar com a viagem, mas antes disso ao se inscrever no AAdvantage você ganha 1000 milhas, saiba mais.

Milhas Copa Air


Outra companhia aérea internacional é a Copa Air que possui um programa de milhas chamado Mileage Plus, você acumula milhas e quando chegar a 75% das milhas necessárias para fazer uma viagem internacional voc6e pode completar  os outros 25% pagando 35 reais, está ai mais uma forma de você fazer uma viagem internacional por bem menos. Saiba mais sobre as milhas Copa Air

Milhas KLM


Outra companhia aérea é a KLM, o seu programa de milhagem se chama Flying Blue, no caso da KLM eles não lançam muitas promoções com regularidades como as outras companhias aéreas, mas vale a pena participar, saiba mais.

Nenhum comentário: